Fontes

Um banco de contatos com fontes qualificadas de diversas áreas de atuação e do conhecimento para a produção de reportagens sobre a violência contra as mulheres. Para mais contatos e informações, ligue para o Instituto Patrícia Galvão: (11) 94481-9443.

Limpar filtros

Debora Machado

Atuação

Defensora Pública do Estado de Rondonia (DPE RO). Defensora Pública do Nucleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (NUDEM) da Defensoria Publica do Estado de Rondonia (DPE RO). Presidenta da Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Publicos do Estado de Rondonia (Adepro). Mestranda em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça da Universidade Federal de Rondonia (Unir). Membra da Comissão das Mulheres do Colégio Nacional de Defensores Publicos Gerais (CONDEGE).

E-mails

[email protected]

Local
/

Ida Peréa Monteiro

Atuação

Médica especialista em Obstetrícia e Ginecologia, bacharel em Direito, mestre em ciências da saúde, presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia de Rondônia, vice presidente do Comitê Estadual de Mortalidade Materna de Rondônia, membro da CNE de Mortalidade Materna da FEBRASGO e da Rede Feminista de Ginecologista Obstetras. Atuação na defesa dos Direitos Sexuais e Reprodutivos das mulheres e meninas.

E-mails

[email protected]

Local
/

Álvaro Kalix Ferro

Atuação

Juiz titular do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Porto Velho, Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO)

E-mails

[email protected]

Local
/