Fontes

Um banco de contatos com fontes qualificadas de diversas áreas de atuação e do conhecimento para a produção de reportagens sobre a violência contra as mulheres. Para mais contatos e informações, ligue para o Instituto Patrícia Galvão: (11) 94481-9443.

Limpar filtros

Fernanda Prugner

Atuação

Defensora Pública do Estado do Espírito Santo, Coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos da Mulher, Conselheira da Câmara Técnica do Pacto Estadual de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher do Estado do Espírito Santo (CEDIMES), do Conselho Gestor da Casa Abrigo Estadual e Membra da Comissão Especial para Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher do Condege

E-mails

[email protected]

Local
/

Claudia R. Santos Albuquerque Garcia

Atuação

Promotora de Justiça. Coordenadora Estadual do Núcleo de Enfrentamento às Violências de Gênero em Defesa dos Direitos das Mulheres -NEVID do Ministério Público do ES, desde maio de 2016. Membro colaboradora do Conselho Nacional do Ministério Público na CDDF - GT 6 - Equidade de gênero.

E-mails

[email protected]

Local
/

Catarina Cecin Gazele

Atuação

Promotora de Justiça Cível e Coordenadora Estadual do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (NEVID) do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

E-mails

[email protected]; [email protected]

Local
/

Sueli Lima e Silva

Atuação

Promotora de Justiça da Mulher de Vitória/ES.

E-mails

[email protected]

Local
/

Hermínia Maria Silveira Azoury

Atuação

Juíza de Direito titular da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de ViolênciaDoméstica e Familiar do TJES (COMVIDES).

E-mails

[email protected][email protected]

Local
/